Candice Accola, a intérprete de Caroline em The Vampire Diaries, recentemente revelou estar grávida e logo surgiram dúvidas sobre como sua condição influenciará os rumos da sétima temporada da série – afinal, vampira não pode dar à luz.

Em entrevista ao TV Line, a atriz disse que os produtores foram solidários à sua gravidez, mas que ainda não há certeza como isso afetará sua participação na trama.

“A produção da série já sabe sobre essa novidade emocionante e vem me dando muito apoio. Eles já sabem para onde a temporada irá, mas será mais ou menos o que acontece todo ano: no início de cada temporada, nós fazemos aos roteiristas várias perguntas sobre o que vai acontecer, aí no meio da temporada as coisas estão completamente diferentes. Julie Plec e Caroline Dries são as melhores pessoas para se perguntar isso [se a gravidez será ou não incorporada na trama]. Sendo honesta, estou no mesmo barco em que os espectadores estão”, confessou.


Stefan vai beijar muito na sétima temporada

No entanto, segundo Accola, a natureza imprevisível de Vampire Diaries pode acabar facilitando uma mudança de ares para sua personagem.

“Caroline não está em todos os episódios, então isso ajuda um pouco, mas ela tem sido até agora uma grande parte da temporada. A cada temporada nós achamos que sabemos o que vai acontecer, mas as coisas sempre mudam no final. Então qualquer coisa pode acontecer”.

Por fim, a atriz adianta que a vampira vai aflorar seu lado vilânico, entre outras coisas da nova temporada.

“Veremos ela se transformar em uma personagem durona, que às vezes age sem pensar direito nas coisas. E os Diários também vão continuar, esses momentos e os flash-forwards serão belas adições para a temporada”.

Damon solitário nas primeiras fotos da 7ª temporada

Apesar da despedida de Nina Dobrev da personagem Elena, seu retorno à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

A produtora também adiantou recentemente as primeiras novidades do sétimo ano de The Vampire Diaries, como o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Sétima temporada incluirá três novas vilãs

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.