Séries

The Vampire Diaries | Sétima temporada teve inspiração de Game of Thrones

Durante seis temporadas, The Vampire Diaries girou em torno do triângulo amoroso entre Elena (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore. Mas com a saída da protagonista, a série precisará se reinventar no seu sétimo ano.

Em entrevista ao EW, a showrunner Julie Plec diz ter se inspirado em Game of Thrones e como a série lidou com as mortes de personagens principais para suprir a ausência de Dobrev na nova temporada.

“Eu olhei para as temporadas anteriores de Game of Thrones. Como a série poderia existir sem Ned Stark? E então, na segunda temporada, eu estava tipo, ‘Ned quem?’. E depois do Casamento Vermelho, eu pensei, ‘Como a série poderia continuar sem os Starks?’. Mas aí a quarta temporada investiu em outros personagens, então, se houver um caminho para se contar boas histórias, as pessoas podem sobreviver à perda de seus personagens favoritos. Mas talvez nós possamos aprender que isso não se aplica na nossa série… Então veremos”.

Enquanto a produtora ainda lamenta a saída de Elena, esta pode acabar sendo uma boa oportunidade para personagens coadjuvantes brilharem.

“Eu leio o tempo todo os fãs reclamando sobre personagens que não têm seu lugar ao Sol, bem… talvez agora seja a chance deles”, disse Plec.

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.

Assista ao primeiro trailer da sétima temporada

Julie Plec recentemente adiantou algumas novidades do sétimo ano, como o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Gravidez de Candice Accola pode afetar a sétima temporada

Stefan vai beijar muito na sétima temporada

Damon solitário nas primeiras fotos da 7ª temporada

Sétima temporada incluirá três novas vilãs

Apesar da despedida de Nina Dobrev da personagem Elena, seu retorno à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.