O lado mulherengo de Stefan deve aflorar na sétima temporada de The Vampire Diaries. O próprio intérprete do personagem, Paul Wesley, adiantou a possibilidade em entrevista ao TV Line.

Questionado sobre o affair de Paul com Caroline, o ator disparou: “Eu vou beijar os lábios de mais de uma mulher” na temporada. Será que as fãs vão gostar desse novo lado dele?

Damon solitário nas primeiras fotos da 7ª temporada


Nina Dobrev se despede de Elena no Teen Choice Awards

Apesar da despedida da atriz, seu retorno à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

A produtora também adiantou recentemente as primeiras novidades do sétimo ano de The Vampire Diaries, como o título do primeiro episódio, “22,190 Days”, que ela diz tratar-se da “contagem regressiva para a bela inevitabilidade da reunião de alguém com seu amor verdadeiro”; sua intenção de transformar Bonnie em uma bruxa bissexual, “algo próximo à série Buffy”, segundo Plec; e prometeu ainda revelações para Stefan e Caroline, que são “parte das grandes surpresas da temporada, que vamos começar a desvendar perto do episódio 6 ou 7”.

Sétima temporada incluirá três novas vilãs

The Vampire Diaries retorna em 8 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série de vampiros é exibida pela MTV.