Séries

The Walking Dead já teria escalado Negan para a sexta temporada

De acordo com o TV Line, os produtores de The Walking Dead já escalaram secretamente o intérprete de Negan, um dos maiores antagonistas dos sobreviventes nos quadrinhos, para a sexta temporada.

O vilão tem descrição similar a de um novo personagem, chamado Rich, segundo a publicação, descrito como um “narcisista de 50 e poucos anos, esquentado, que tem o charme de um político e o carisma de um vendedor de carro”, características que se encaixam com a personalidade de Negan, apesar dele ser um pouco mais novo nas HQs.

Chegou a ser especulado que o vilão cruel e sem escrúpulos seria vivido por Jon Hamm (astro de Mad Men). Nos quadrinhos, Negan é o responsável pela morte de um dos personagens originais mais queridos do público.

Recentemente, o produtor principal de The Walking Dead, Scott M. Gimple, comentou em entrevista ao EW a possível introdução de Negan na sexta temporada – leia aqui.

“Com certeza é uma possibilidade, e quando eu digo possibilidade, é porque já temos um plano em andamento, mas há algumas variáveis desse plano que estamos decidindo agora. Vai depender de alguns fatores que estamos estabelecendo para a última parte da história da temporada”, falou, em tom misterioso.

“Sexta temporada vai ser imprevisível”, diz intérprete de Michonne

O tom sombrio e emocional do sexto ano já pôde ser notado nos recém-divulgados teasers – confira aqui.

O canal AMC está desenvolvendo um episódio especial em antecipação à nova temporada, que se passará dentro de um avião com zumbis – saiba mais.

Sexta temporada pode introduzir seu maior vilão até agora

A nova temporada de The Walking Dead estreia nos EUA em 11 de outubro, batendo recorde no seu número de zumbis.

Sexta temporada será louca e melhor que a anterior, diz atriz

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.