O retorno da clássica série Twin Peaks começou a ser preparado, conforme a pré-produção teve início na cidade de North Bend, em Washington.

Uma das primeiras fotos de bastidores mostra o uniforme de Madchen Amick, a garçonete Shelly Johnson, e confirma a volta da personagem – veja mais abaixo, com outras imagens.

O cocriador Mark Frost chegou a anunciar recentemente que a série poderia ser adiada para 2017, mas durante coletiva do canal Showtime no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, a emissora confirmou a volta do seriado para 2016.


Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da finada nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original. Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper), já teve seu retorno garantido.

Os 18 novos episódios inéditos foram escritos pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch também dirigirá todos eles.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult.