Séries

Warner define estreia de Blindspot e retornos de Gotham e The Big Bang Theory

O canal pago Warner marcou as datas de estreias de Blindspot e das novas temporadas de Gotham e The Big Bang Theory no Brasil.

A nona temporada da sitcom nerd começa a ser exibida em 28 de setembro, às 20h; no mesmo dia, às 22h30, será lançado o segundo ano da série sobre o jovem Batman. Blindspot estreará um dia depois no canal, 29 de setembro, às 22h30. Todas as atrações chegam/retornam ao Brasil com oito dias de diferença em relação às suas exibições nos EUA.

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Produzido por Greg Berlanti (Arrow), Blindspot gira em torno de uma bela desconhecida (vivida por Jaimie Alexander, a guerreira Lady Sif nas produções da Marvel), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.

O agente Weller e o resto do FBI logo percebem que cada marca em seu corpo é a pista de um crime a ser solucionado, o que levará todos eles mais perto da verdade sobre a identidade da jovem e os mistérios que a cercam. Este suspense policial do canal NBC foi descrito como uma mistura do filme A Identidade Bourne com a série The Blacklist, também transmitida pela NBC.

https://www.youtube.com/watch?v=nFezSNQz28Y

The Big Bang Theory começará sua nova temporada com uma boa notícia para os fãs de Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) – leia mais.

Além disso, a nona temporada fará referência ao filme Star Wars: O Despertar da Força em um de seus episódios.

Por sua vez, a segunda temporada de Gotham mostrará a ascenção dos vilões da cidade.

Clipe apresenta os novos vilões da temporada

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.