Séries

Z Nation | 2ª temporada terá criador de Game of Thrones como zumbi; veja fotos

George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série Game of Thrones, vai se transformar em zumbi na segunda temporada de Z Nation, que estreou nesta sexta (11) nos EUA.

Na série de zumbis, Martin vai tirar sarro dele mesmo, já que aparecerá tentando terminar os livros de Game of Thrones, mesmo com sua condição de morto-vivo. Na vida real, o autor também finaliza no momento o último livro da saga épica.

George R.R. Martin será visto no oitavo episódio da temporada. Veja as primeiras fotos de sua participação mais abaixo.

Ele já havia aparecido este ano em Sharknado 3, outra produção do Syfyconfira aqui.

Z Nation se passa três anos após um vírus zumbi ter devastado o planeta. Um time de sobreviventes recebe a missão de levar o único humano que não foi infectado pela praga de Nova York até a Califórnia, onde fica o último laboratório ainda funcional. Mas o homem esconde um segredo que ameaça todos ao seu redor, algo que pode ser bem pior do que a própria praga.

Karl Schaefer (Eureka) serve como produtor principal de Z Nation, que é produzida pela The Asylum, mesma empresa responsável pela franquia trash Sharknado.

O seriado pós-apocalíptico estreou em setembro do ano passado nos EUA, se tornando a melhor audiência da década do canal Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.