A Marvel anunciou uma nova aquisição ao elenco da terceira temporada de Agents of SHIELD: Powers Boothe (Sin City: A Dama Fatal, Nashville).

O ator fará participações regulares como Gideon Malick, descrito como um notório homem cuja lealdade permanece um mistério. Boothe já havia aparecido em Os Vingadores como um membro do Conselho de Segurança Mundial.

Não há previsão para a entrada do ator na série.


Na terceira temporada de Agents of SHIELD, o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) conduzirão uma busca mundial por seres poderosos após a batalha épica com Jiaying (Dichen Lachman) e seu exército de Inumanos. Coulson e seu time, porém, logo vão descobrir que não são os únicos em busca desses novos Inumanos.

Daisy de ‘SHIELD’ e outras grandes transformações da TV

Vários meses depois da guerra contra um grupo rebelde de Inumanos, o time ainda está em processo de cura. Coulson está tentando colocar as peças no lugar da sua antes renomada organização ao mesmo tempo em que precisa lidar com a perda da sua mão. Sua confidente e segunda em comando, a Agente Melinda May (Ming-Na Wen), ainda precisa voltar de uma espontânea viagem de férias com seu ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal super espiã Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando da traumática tortura de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado em descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta máximo para o próximo passo de Ward e da HYDRA.

Coulson então reuniu um pequeno e altamente selecionado grupo de agentes da SHIELD ao redor do mundo, cuja missão é proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças que nem podem imaginar. Mas ameaças ainda maiores se aproximam, incluindo a propagação de terrígeno, uma substância alienígena que libera poderes super-humanos em indivíduos selecionados; o surgimento de novos Inumanos, que não podem controlar ou entender seus poderes; a ascensão de uma nova organização governamental que competirá com a SHIELD; as propriedades desconhecidas do grande monolito Kree, que levou Simmons; e a ameaça constante da reconstrução da HYDRA pelo traidor Grant Ward, que transformou a queda de Coulson e da SHIELD em uma missão pessoal.

Marvel’s Most Wanted | SHIELD ganha série derivada

Tudo sobre: Agents of SHIELD