Lady Gaga compareceu à pré-estreia de American Horror Story: Hotel em Los Angeles, neste sábado (3), e só foi elogios aos colegas de elenco da série.

“Tem sido tão divertido”, disse a atriz/cantora em entrevista à agência Associated Press. “Todos do elenco foram muito disponíveis de uma forma muito honesta, então pude ser eu mesma pela primeira vez em muito tempo, então eles me fizeram me sentir viva”.

“Estou muito feliz por fazer parte da série”, acrescentou. “Eu gosto de ser parte da visão de outra pessoa – é realmente emocionante”.


E o entusiasmo de Lady Gaga não começou por aí. Antes do evento, ela agradeceu nas redes sociais a oportunidade de estrelar a nova temporada da série de horror e postou algumas fotos da première.

“Eu não acredito que estou prestes a ir a minha primeira pré-estreia como atriz! Não poderia estar mais honrada de fazer parte desde elenco mágico e talentoso”, escreveu.

Some people just like to drink blood for fun. #ahspremiere #AHSfans #ahshotel

Uma foto publicada por The Countess (@ladygaga) em

Lady Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett] e Cheyenne [Jackson]”, adiantou Murphy.

Gaga participará de orgia na série

Ainda segundo Ryan Murphy, criador da série, o hotel do título, também localizado em Los Angeles, “lidará com uma série de horrores americanos, incluindo os vícios”. Alguns personagens de temporadas anteriores vão retornar como hóspedes do hotel.

Jessica Lange vai voltar, garante criador da série

Sarah Paulson será Sally, viciada em drogas que vive no hotel; Angela Bassett será Ramona Royal, atriz que sempre visita o hotel e disputa as atenções de Elizabeth com Donovan; Lily Rabe será Aileen Wuornos, uma famosa serial killer que já foi retratada no filme Monster – Desejo Assassino; Finn Wittorck será Tristan Duffy, modelo em busca de aventuras; Cheyenne Jackson será Will Drake, ícone da moda que desesperadamente tenta se restabelecer; Dennis O’Hare será o barman do hotel que se inspira em Elizabeth Taylor; Wes Bentley será o detetive John Lowe, que investiga os assassinatos ocorridos na área; Chloe Sevigny será Alex, médica e esposa de John; e Darren Criss será um hipster que se hospeda no hotel com a namorada.

American Horror Story pode ganhar duas temporadas em 2016

Matt Bomer, Evan Peters, Emma Roberts, Naomi Campbell, Richard T. Jones, Madchen Amick, Max Greenfield e Helena Mattsson completam o elenco.

Veja os sinistros teasers da série

American Horror Story: Hotel estreia em 7 de outubro nos EUA.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel