Séries

Arrow | Damien Darhk também estará em The Flash e Legends of Tomorrow

Damien Darhk, o vilão principal da quarta temporada de Arrow, também aparecerá no segundo ano de The Flash e na série derivada Legends of Tomorrow. Seu próprio intérprete, Neal McDonough, revelou a novidade em entrevista ao ComicBook.com.

Não foram divulgados detalhes sobbre a participação de Damien Darhk nas atrações. McDonough disse apenas que gravou um episódio de Legends of Tomorrow na semana passada, situado em 1975, “e eu aparento ser extamente o mesmo”, segundo o ator.

Ex-aliado de Ra’s Al Ghul e já citado na terceira temporada, Damien Darhk é descrito como “um vilão sofisticado e misterioso, que virou adversário de Al Ghul”. Agora líder de seu próprio grupo, Damien se provará um grande desafio para Oliver Queen e seu time.

“Voltando ao passado com Legends e The Flash, fazendo também The Flash… Estou desfrutando de toda essa loucura e diversão, enquanto vou matando qualquer tipo de personagem”, declarou McDonough, acrescentando que Damien pode ter algum tipo de conexão com Vandal Savage, o vilão imortal de Legends of Tomorrow.

A nova série da DC Comics, derivada de Arrow e The Flash, estreia no início de 2016 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.