Matt Ryan comentou sua volta como Constantine no próximo episódio de Arrow, após o cancelamento da série do detetive sobrenatural.

“Tem certas cosias que ele faz, como pegar uma espada e lutar com ela, que são ligeiramente diferentes das coisas que está acostumado a fazer”, adiantou o ator à Variety, acrescentando que precisou se reajustar ao personagem para a série do Arqueiro Verde.

“Houve um período de (re)adaptação para mim. Quando eu coloquei a capa de chuva novamente, eu disse, ‘O que estou fazendo?’. Mas depois de um tempo, eu voltei a encontrar o tom do personagem”.


Quanto ao encontro entre Constantine e Arqueiro, Matt Ryan adianta:

“O que é ótimo nesse episódio é que John entra no mundo do Arqueiro, e nem todo mundo acredita, ou conhece, esses mundos ocultos além do nosso. Mas John joga a real, do seu jeito arrogante e bastardo de ser”.

O ator também confessou ter sido difícil voltar à pele de Constantine e que os fãs ainda lamentam o fim precoce de sua série.

“É uma loucura isso. Temos alguns dos fãs mais incríveis. Até agora, ele usam a hashtag #BringBackConstantine [#TragaConstantineDeVolta]. É uma pena não termos conseguido encontrar uma nova emissora para a série. Mas temos fãs dedicados, sabe? Eu amo eles, são tão leais. Mas colocar a capa de chuva de novo em Arrow, meio que me entristeceu um pouco. Existem 300 edições dos quadrinhos [de Constantine] e tantas histórias boas para contar. Nós estávamos apenas começando, cara”, desabafou.

Segundo a sinopse do episódio que introduzirá Constantine em Arrow, Quando as coisas dão errado para Sara (Caity Lotz), Oliver (Stephen Amell) pede um favor para um antigo amigo que lida com o sobrenatural, John Constantine (Matt Ryan), diz o texto, sugerindo que o detetive pode estar envolvido na ressurreição de Sara e na sua transformação em Canário Branco – conforme já adiantamos aqui.

Intitulado “Haunted”, o episódio será exibido em 4 de novembro na TV americana. Veja o trailer e fotos:

https://www.youtube.com/watch?v=SIR3G4NoC2I

Tudo sobre: Arrow