A série Arrow trará Ray Palmer/Eléktron (Brandon Routh) de volta no sexto episódio da quarta temporada.

É o que indica a sinopse do episódio, “Lost Souls”, que revelará o que aconteceu com o herói durante os últimos meses. Confira abaixo:

“Felicity (Emily Bett Rickards) fica frenética quando descobre que Ray (Brandon Routh) está vivo e foi sequestrado por Damien Darhk (Neal McDonough). Felicity se culpa por não ter descoberto antes onde Ray estava, e isso provoca tensão entre ela e Oliver (Stephen Amell).


Enquanto isso, Sara (Caity Lotz) junta-se a Laurel (Katie Cassidy) e Thea (Willa Holland) em uma missão arriscada para o resgate de Ray. No entanto, os efeitos do Poço do Lázaro vêm à tona e ameaçam comprometer toda a operação. Além disso, Donna Smoak (Charlotte Ross) retorna para Star City”.

Já o quinto episódio de Arrow mostrará a volta de Matt Ryan ao papel de John Constantine. Intitulado “Haunted”, o episódio será exibido em 4 de novembro na TV americana – leia a sinopse.

Entre outras novidades desta temporada de Arrow, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

Tudo sobre: Arrow