Ash vs Evil Dead | Bruce Campbell diz que série aconteceu porque “os fãs não calavam a boca”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Campbell explicou em entrevista à Variety por que seu retorno como o caçador de demônios Ash na série Ash vs Evil Dead demorou tanto tempo para acontecer.

Astro da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), o ator disse que a série derivada só aconteceu para “calar a boca dos fãs” que não paravam de pedir seu retorno como Ash. Campbell afirmou ainda que faz tudo pelos fãs da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me engasgo e fico cego por vocês”, brincou o ator.

Durante os últimos anos, surgiram vários boatos sobre a retomada da trilogia dos anos 80 e 90, e Bruce Campbell agora admite que “nós mentimos muito nesse tempo todo”, em relação a uma nova sequência ou reboot de Evil Dead, “porque não tínhamos o que dizer. Mas agora não precisamos mais mentir”, acrescentou.

Ash vs Evil Dead começa a ser exibida neste Dia das Bruxas, 31 de outubro, nos EUA. Antes mesmo da estreia, a série já foi renovada para sua segunda temporada pelo canal americano Starz. O primeiro ano da atração conta com 10 episódios.

Na série, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Ray Santiago (Dexter), Dana DeLorenzo (Californication), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Mimi Rogers completam o elenco principal.

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltam para Ash vs. Evil Dead, como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreveu os roteiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio