Marvel

Astros das séries Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage se reúnem na NYCC

Uma reunião de super-heróis agitou a New York Comic-Con neste sábado (10). Isso porque Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones) e Mike Colter (Luke Cage), astros de suas respectivas séries, se reuniram no painel da Netflix no filme. Veja a imagem mais abaixo.

É esperado que novas prévias das séries sejam mostradas na convenção. Fique ligado(a) no Observatório do Cinema para saber das novidades!

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

A primeira temporada com 13 episódios será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

O seriado se passará antes dos eventos de Jessica Jones – próxima série da Marvel/Netflix sobre a heroína e esposa de Cage. As filmagens acontecem em Nova York e o lançamento está previsto para 2016.

Demolidor também retorna no próximo ano com a estreia de sua segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.