Séries

Blindspot | Série terá primeira temporada completa

O canal NBC encomendou nove episódios adicionais para Blindspot, o que garante assim uma primeira temporada completa para a série.

A atração estrelada por Jaimie Alexander (a guerreira Lady Sif nas produções da Marvel) atualmente é a número 1 entre as séries estreantes desta temporada da TV americana. Os primeiros episódios tiveram média de 9,6 milhões de espectadores.

Blindspot está sendo transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Produzida por Greg Berlanti (Arrow), a série gira em torno de uma bela desconhecida (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.

O agente Weller e o resto do FBI logo percebem que cada marca em seu corpo é a pista de um crime a ser solucionado, o que levará todos eles mais perto da verdade sobre a identidade da jovem e os mistérios que a cercam. Este suspense policial do canal NBC foi descrito como uma mistura do filme A Identidade Bourne com a série The Blacklist, também transmitida pela NBC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.