Séries

Conto de lobisomens do criador de Game of Thrones vira série de TV

O canal pago Cinemax vai adaptar Skin Trade, conto sobre lobisomens de George R.R. Martin, autor da saga Game of Thrones. A novidade foi anunciada pelo escritor em seu blog.

“Eu sempre achei que existia potencial para uma série de TV (ou talvez um filme) em Willie Flambeaux e Randi Wade”, escreveu o autor, se referindo aos personagens principais.

Martin, porém, não será o responsável pela adaptação, já que finalizando o sexto volume das Crônicas de Gelo e Fogo. “Eu tenho que terminar o livro, vocês sabem qual”.

A trama gira em torno de uma investigadora particular que assume um potencial caso de serial killer, em que suas vítimas são deixadas sem pele. Durante a investigação, ela descobrirá a existência de lobisomens e de um segredo tão terrível que faz os lobos matarem sua própria espécie.

A roteirista Kalinda Vazquez, de Prison Break e Once Upon a Time, escreverá o piloto de Skin Trade, conto vencedor do prêmio World Fantasy Award de Melhor novela. A história também já foi parar nos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.