Séries

Damage Control | Marvel desenvolve série cômica baseada na HQ

Depois de Agents of SHIELD e Agent Carter, o canal ABC e a Marvel continuarão a parceria em uma nova série, dessa vez cômica, intitulada Damage Control.

Segundo a Variety, a atração com episódios de meia hora, baseada nos quadrinhos homônimos, vai acompanhar os trabalhos de uma equipe especializada em gerenciar crises e lidar com conflitos provocados pelos super-heróis.

Eles são os únicos com o poder de recuperar armas de raios e devolvê-las aos seus legítimos donos, ajudar a reagendar uma cerimônia de casamento após o local ter sido vaporizado durante a batalha de um herói ou até mesmo rastrear um raro papagaio africano desparecido que foi transformado em pedra. A série mostrará que, às vezes, os super-heróis mais importantes são aqueles dos bastidores.

Ben Karlin (The Daily Show, Modern Family) assumirá a produção executiva ao lado de David Miner e Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel.

Não há cronograma definido para Damage Control, que já recebeu sinal verde para a produção de um episódio piloto.

Além da atração, a ABC e a Marvel desenvolvem uma série derivada de SHIELD, intitulada Marvel’s Most Wanted – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.