Séries

Demolidor | Jon Bernthal comenta sua participação como Justiceiro

Jon Bernthal falou brevemente sobre sua participação como Justiceiro/Frank Castle na segunda temporada de Demolidor.

”Eu não posso contar absolutamente nada, sendo honesto”, disse em entrevista via Comic Book Resources. “Só posso dizer que foi uma responsabilidade que levei muito a sério e foi uma honra ter estado em Demolidor. Eu amei o roteiro. [A série] Tem grandes atores, grandes roteiristas. Estou muito agradecido pela oportunidade e garanto que dei o meu melhor”.

O ator confessou ainda ter visto duas encarnações do Justiceiro, que foi vivido por Dolph Lungren em 1989 e por Thomas Jane em 2004, mas não revelou se trouxe alguma inspiração dos atores para sua versão do papel.

Demolidor retorna em 2016 na Netflix.

O Justiceiro pode ganhar sua série própria depois de ser introduzido em Demolidorleia aqui. A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA.

E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.