Durante a New York Comic Con, foi exibido o primeiro trailer da segunda temporada de Demolidor e, depois da prévia vazar na internet, a versão oficial já se encontra online. Assista mais abaixo.

No trailer, vemos Demolidor uniformizado descendo umas escadas sujas, Elektra colocando uma máscara vermelha sobre sua face, e cápsulas de balas sendo recolhidas de uma cena de crime.

Karen também aparece, olhando para o Raio X de uma caveira… e então Frank Castle/Justiceiro surge, andando no que parece ser o corredor de um hospital, segurando uma arma. Seu rosto não aparece, mas ele deixa algumas palavras marcantes: “Vindicação. Seu trabalho não está terminado”, diz o anti-herói.


Demolidor retorna com novos episódios em 2016 na Netflix.

O Justiceiro pode ganhar sua série própria depois de ser introduzido em Demolidorleia aqui. A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA.

E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.

https://www.youtube.com/watch?v=y44m5739m-4