Emerald City | Vilão de Demolidor será o Mágico de Oz na série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vincent D’Onofrio, de Jurassic World e o vilão Rei do Crime da série Demolidor, foi escalado para o elenco de Emerald City, série de TV inspirada na obra O Mágico de Oz.

Segundo a Variety, o ator viverá o próprio Mágico de Oz, estrelando a série ao lado de Adria Arjona (True Detective), que será a Dorothy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oliver Jackson-Cohen (Lucas), Ana Ularu (Bruxa Má do Oeste), Gerran Howell (Jack), Jordan Loughran (Tip) e Mido Hamada (Eamonn) completam o elenco.

A nova atração acompanhará Dorothy Gale, uma jovem de 20 anos que chega à terra de Oz e se depara com uma luta pelo poder, sendo travada por distintos grupos, no melhor estilo Game of Thrones.

A ideia do canal NBC é fazer uma releitura adulta e mais sombria do sexto livro da franquia de L. Frank Baum, originalmente publicado em 1910.

Emerald City já havia sido encomendada pela emissora no ano passado, mas acabou tendo sua premissa rejeitada. Em abril deste ano, porém, a NBC decidiu resgatar o projeto e garantir uma primeira temporada com 10 episódios, produzidos por David Schulner (Dracula, The Event) e Shaun Cassidy (Blue Bloods).

Tarsem Singh (Imortais, A Cela) dirigirá todos os episódios. O cineasta já trabalhou com o gênero fantasia na comédia Espelho, Espelho Meu (2012), que reinventou a história da Branca de Neve.

Emerald City segue sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio