Durante a exibição do último episódio da temporada de The Walking Dead, foi exibida a segunda parte da websérie Fear the Walking Dead: Voo 462 (Fear the Walking Dead: Flight 462), que mostra um ataque áereo de zumbis. Assista mais abaixo, com a primeira parte.

O especial conta uma história independente à trama da série, mostrando um grupo de passageiros enfrentando um ataque de zumbis durante um voo – sequência já realizada no filme Guerra Mundial Z. Um dos sobreviventes se juntará depois ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada.

A webérie foi dividida em 16 partes, cada uma com menos de 2 minutos de duração. Além de serem disponibilizados online, os websódios também irão ar durante os intervalos da sexta temporada de The Walking Dead.


Fear the Walking Dead: Flight 462 preenche o intervalo entre o novo ano de The Walking Dead, que estreou em 11 de outubro, e a segunda temporada de Fear the Walking Dead, que será lançada com 15 novos episódios em 2016.

Voo 462 foi escrito por L. Signorino e Mike Zunic e dirigido pelo diretor de fotografia da série, Michael McDonough. A produção ficou a cargo de Dave Erickson e David Wiener, produtores executivos de Fear.

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.