Séries

Fear the Walking Dead | Final da temporada terá o episódio mais mortal da série

O último episódio da primeira temporada de Fear the Walking Dead será o mais mortal da série, segundo o produtor principal Dave Erickson.

“Será o episódio mais mortal da temporada”, disse o showrunner em entrevista ao Hollywood Reporter. “Existe uma contagem regressiva. Travis, Madison, Daniel, Alicia e Chris vão descobrir que a comunidade deles não está mais segura. Eles não terão a proteção que achavam que teriam e ainda não conseguem reunir toda a família de novo. Mas eles não vão desistir. As informações conseguidas por Daniel vão possibilitar ao grupo tomar alguma atitude para tentar salvar seu povo – e a si mesmos”.

Erickson também adianta que o primeiro ano da série derivada “não termina no exato momento em que Rick acorda do coma”. Ele ainda fala o que esperar na volta do programa.

“A segunda temporada permitirá aos nossos personagens imaginar ou assumir que ainda existe um refúgio seguro – uma cidade ou um estado que não tenham sido sucumbidos [pelo vírus zumbi]”.

“The Good Man”, o último episódio da temporada, vai ao ar nos EUA e Brasil neste domingo, 4 de outubro. No mesmo dia, será lançada uma websérie de Fear the Walking Dead, que mostrará um ataque áereo de zumbis – saiba mais detalhes.

Crítica | Fear the Walking Dead

Especial | Tudo sobre Fear the Walking Dead

A série derivada de The Walking Dead teve uma estreia monstruosa nos Estados Unidos em 23 de agosto. O primeiro episódio da série derivada foi assistido por 10 milhões de espectadores, a maior estreia da história da TV a cabo americana – leia mais.

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, o derivado apresenta uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal.

A segunda temporada já foi confirmada e terá mais que o dobro de episódios – leia mais.

Tudo sobre: Fear the Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.