Game of Thrones encontra sua nova Sacerdotisa Vermelha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie Liburd (The Grinder, Dracula) foi escalada para viver uma nova personagem na sexta temporada de Game of Thrones, conhecida apenas como Sacerdotisa Vermelha. As informações são do Deadline.

A série já tem sua Sacerdotisa, a Melisandre (Carice Van Houten), então Melanie pode interpretar uma nova encarnação da personagem ou é possível que Game of Thrones tenha duas Sacerdotisas. Por enquanto, o mistério permanece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melanie Liburd

As filmagens da sexta temporada estão acontecendo na Espanha. Game of Thrones retorna nos EUA e Brasil entre março e abril de 2016.

As mortes mais chocantes de Game of Thrones

No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinos – leia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.

Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

George R.R. Martin atualmente finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Tudo sobre: Game of Thrones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio