Atenção para os spoilers!

A sexta temporada de Game of Thrones promete mais emoção, com o reencontro de irmãos afastados e, como não poderia deixar de ser, mais mortes.

Segundo fontes do Watchers on the Wall, a série deverá reunir Sansa Stark (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harrington) que, apesar do desfecho trágico no final da temporada anteriores, tem retorno dado como certo em 2016.


Além disso, mais uma grandiosa batalha deve ocorrer e fazer pelo menos duas vítimas importantes.

“Vamos dar adeus a personagens bem conhecidos. Ramsay Bolton exibirá pelo menos dois corpos de cabeça para baixo em suas cruzes”, garante o site.

As filmagens da sexta temporada de Game of Thrones estão acontecendo na Espanha. A série épica retorna nos EUA e Brasil entre março e abril de 2016.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

George R.R. Martin atualmente finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

As mortes mais chocantes da série

Tudo sobre: Game of Thrones