Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) anunciou no seu Twitter que foi escalado para a série Gotham.

Ele não revelou detalhes sobre seu personagem, mas indicou que pode estar de alguma forma ligado ao núcleo de Bruce Wayne, o futuro Batman. “Meu próximo voo é para Gotham. Mandem o batmóvel, eu vou dirigí-lo. #Nãoestoubrincando #gotham #FOX #Batman”, escreveu o ator.


Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham