Depois de escalar Hugo Strange, a segunda temporada de Gotham encontrou uma intérprete para Nora Fries.

Segundo o site Zap2it, Kristen Hager (Being Human) foi escolhida para viver a esposa do vilão Victor Fries/Senhor Frio (o recém-escalado Nathan Darrow, de House of Cards). “Graças a sua inteligência, sinceridade e sensibilidade, ela é a única pessoa que consegue se conectar emocionalmente com Victor”, segundo a descrição da personagem.

Hager começou a gravar suas cenas na quinta-feira (29).


Na série, Dr. Victor Fries é um inteligente e capacitado engenheiro do ramo de criogenia, mas tem problemas para se conectar com outras pessoas. A exceção é a esposa Nora, que sofre de uma doença terminal.

O amor de Victor por Nora não conhece limites, assim que a condição dela piora, ele toma medidas extremas para encontrar uma forma de congelá-la antes que ela morra. “E esta angustiante jornada conduzirá Victor a sua transformação como o lendário vilão da DC Comics”.

Darrow terá participações regulares em Gotham e será introduzido como Senhor Frio no 12º episódio da segunda temporada.

Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Tudo sobre: Gotham