Em entrevista ao Comic Book, Michael Chiklis, intérprete do novo Capitão de Polícia de Gotham, falou sobre seu personagem e adiantou que o final da primeira metade da segunda temporada da série será intenso e muito violento.

Sobre Nathaniel Barnes, o ator diz que ele serve como uma espécie de “mentor e figura paterna” para Jim Gordon que, segundo ele, “está caminhando para a escuridão”.

“O Episódio 9 realmente revela por que ele é do jeito que é, e entra na escuridão deste personagem. Terá uma batalha épica com um grupo de vilões, bombas explodindo, tiros disparados, e facas sendo empunhadas. Será um episódio violento e intenso”, prometeu.


Michael Chiklis, que interpretou o Coisa original no primeiro filme do Quarteto Fantástico, apontou ainda as diferenças entre os universos da Marvel e DC Comics.

“O universo Marvel é incrivelmente diferente; o da DC é mais noir, tem uma alma mais sombria. Estou gostando muito!”, concluiu.

Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham