A segunda temporada de Gotham ganhou uma nova imagem, que mostra a vilã Vagalume (Michelle Veintimilla) em detalhes.

A personagem fará sua estreia no episódio que será exibido nesta segunda-feira (19) nos EUA. Veja a foto mais abaixo, com o teaser do episódio.

Nos quadrinhos, Vagalume é um personagem masculino. Já em Gotham, a versão civil da personagem, Bridgit Pike, é irmã de membros da notória gangue de incendiários Pike Brothers e forçada a entrar nos negócios da família. Mas quando ela chama a atenção de Selina Kyle, a jovem Mulher Gato se une com a futura Vagalume para empregar as habilidades dela para o bem. Mas após um encontro mortal com os Pike Brothers, Bridgit se transforma em uma vingativa supervilã, que fará de tudo para destruir aqueles que a injustiçaram.


Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham