A primeira temporada já revelou a origem de vários vilões do universo Batman, e a história de como surgiu Coringa também não poderia deixar de ser contada.

Em entrevista ao Newsarama, o showrunner da série, Bruno Heller, prometeu “dar respostas concretas sobre a identidade do futuro Coringa.

“Essa história vai chegar a uma resolução grandiosa e chocante, que explicará todo o mito por trás do Coringa, como ele começou e como o Coringa veio a se se tornar o que é”, garantiu o produtor.


Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham