Séries

Gotham | Silver St. Cloud ameaça Selina e Pinguim surta nos clipes do novo episódio

Foram divulgados dois novos clipes do próximo episódio da segunda temporada de Gotham, intitulado “Mommy’s Little Monster”.

Os trechos mostram Silver St. Cloud, novo interesse amoroso de Bruce Wayne, ameaçando Selina Kyle, e Pinguim surtando na frente dos irmãos Theo e Tabitha Galavan. Assista mais abaixo, com um clipe anterior.

“Mommy’s Little Monster” irá ao ar em 2 de novembro nos EUA.

Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.