Azrael (anjo da morte em árabe) vai surgir na segunda temporada de Gotham. A informação foi confirmada pelo produtor executivo John Stephens (via Comic Book) após os eventos do último episódio, que introduziu a Ordem de São Dumas – sociedade secreta que treinou Azrael nos quadrinhos.

“Vamos nos aprofundar na Ordem de São Dumas nos próximos episódios e ela terá um papel importante no decorrer da temporada. E claro que não contariamos a história da Ordem sem incluir Azrael. Continuem assistindo”, avisou o produtor.

Também conhecido como Jean-Paul Valley, Azrael chegou a assumir a função de Batman nos quadrinhos da DC quando o herói teve a coluna quebrada pelo vilão Bane.


Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham