O ator e comediante Paul Reubens, conhecido por seu famoso papel de Pee-Wee Herman, foi escalado para viver o pai de Oswald Cobblepot/Pinguim (Robin Lord Taylor) na segunda temporada de Gotham.

“Ele vai aparecer muito em breve na série”, revelou Taylor durante a New York Comic-Con, que ficou empolgado com a escalação. “Pee-Wee Herman vai interpretar o meu pai! Que diabos? Ah, meu Deus!”.

Reubens já viveu o pai de Pinguim no cinema – ele apareceu como Tucker Cobblepot em Batman: O Retorno (1992). Veja mais abaixo um super trailer da nova temporada, de 6 minutos, divulgado na NYCC.


Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham