Séries

Hack/Slash | Quadrinhos de horror vão virar série de TV

Após tentativas frustradas de virar filme, Hack/Slash está indo para a TV. Segundo o Hollywood Reporter, a Relativity Television contratou o roteirista Skip Woods (de X-Men Origens: Wolverine e dos dois filmes de Hitman) para fazer uma série baseada nos quadrinhos de horror.

Lançada por Tim Seeley e Stefano Caselli em 2004, a HQ cult acompanha as aventuras de Cassie Hack, jovem que simbola o clichê da típica garotas solitária e sobrevivente de filmes de terror.

Nos quadrinhos, a jovem com espírito vingativo viaja de cidade em cidade em busca de serial killers conhecidos como “slashers”, se tornando portanto uma assassina de assassinos – a palavra slasher se refere aos psicopatas dos filmes de horror das décadas de 70 e 80. A HQ foi encerrada em 2013 após 25 edições.

Skip Woods também assinará a produção executiva com Adrian Askarieh, que adquiriu os direitos de adaptação da HQ em 2005, e Ray Ricord.

Não há cronograma nem emissora definida para a série de Hack/Slash, que deve seguir a linha sombria e gráfica de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.