Durante a New York Comic Con, Carrie-Anne Moss (Matrix) teve seu papel revelado em Jessica Jones.

Na série da heroína, a atriz fará a versão feminina de Jeryn Hogarth, advogado que trabalha para o pai de Danny Rand/Punho de Ferro – a série do herói será a próxima da parceria entre Netflix/Marvel após Luke Cage. Jeryn passa a tomar conta dos bens da família após a morte do patriarca e presta seus serviços tanto para Punho de Ferro quanto para Luke Cage.

A personagem de Moss é potencialmente homossexual, já que foi vista em momentos íntimos com outra mulher durante as gravações da série – se a informação for confirmada, este será o primeiro personagem gay do universo Marvel.


A primeira temporada de Jessica Jones terá 13 episódios e será disponibilizada pela rede de streaming em 20 de novembro. S.J. Clarkson (da série Dexter) dirige os dois primeiros episódios, além de servir como produtora executiva do piloto.

Série tem suas primeiras fotos

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Vazam títulos e durações de episódios da série

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Heroína será bêbada e briguenta na série

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Série da heroína terá crossover com Demolidor

jessicajonesposter