O showrunner de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, deu mais detalhes sobre a série derivada de Arrow e The Flash no painel da Warner Bros. na New York Comic Con.

“É um programa altamente serializado, que será dividido em capítulos onde iremos a um tempo e lugar específico [da história]. Nós veremos os anos 70, a Guerra Fria, fascismo, terrorismo… Será totalmente insano”, adiantou.

Nesta nova série da DC Comics, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.


Sobre o vilão imortal da série, Vandal Savage (Casper Crump), recentemente visto em um trailer da segunda temporada de The Flash, Klemmer diz que ele planeja suas maldades há muito tempo.

“Ele nunca atraiu diretamente a atenção dos seres mortais e esteve em todos esses momentos quando o futuro da humanidade estava em jogo. Semana a semana nós tentaremos interceptá-lo para salvar o mundo”.

Quanto ao líder das Lendas do Amanhã, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o produtor entrega:

“Ele é do futuro, e de um futuro no qual ele não é particularmente feliz. Ele retorna [ao presente] por vários motivos, um deles para juntar esse time de doidos”.

Completam o elenco: Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Gavião Negro, Eléktron, Canário e mais em fotos da série

Assim como o Gavião Negro, Vandal Savage será introduzido em episódios de Arrow e The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Série derivada ganha vídeo cheio de ação

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.