Legends of Tomorrow | Série derivada de Arrow terá um novo Arqueiro Verde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Connor Hawke estará em Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash. A informação foi confirmada pelo site Comic Book, que não deu detalhes sobre a participação do personagem.

Nos quadrinhos, Connor foi a segunda encarnação do Arqueiro Verde. Filho de Oliver Queen e Sandra Hawke (metade negra e metade coreana), o herói biracial assumiu o manto do Arqueiro quando o pai foi dado como morto e virou o Arqueiro Vermelho na iniciativa Os Novos 52.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, Connor Hawke não será filho de Oliver no spin-off, mas especula que ele possa ser uma versão alternativa ou futurista do Arqueiro Verde.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio