Séries

Legends of Tomorrow | Série derivada de Arrow terá um novo Arqueiro Verde

Connor Hawke estará em Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash. A informação foi confirmada pelo site Comic Book, que não deu detalhes sobre a participação do personagem.

Nos quadrinhos, Connor foi a segunda encarnação do Arqueiro Verde. Filho de Oliver Queen e Sandra Hawke (metade negra e metade coreana), o herói biracial assumiu o manto do Arqueiro quando o pai foi dado como morto e virou o Arqueiro Vermelho na iniciativa Os Novos 52.

Segundo o site, Connor Hawke não será filho de Oliver no spin-off, mas especula que ele possa ser uma versão alternativa ou futurista do Arqueiro Verde.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.