Séries

Legião | Produtor fala sobre conexão da série da Marvel com a franquia X-Men

Após a Marvel e Fox anunciarem a produção de duas séries de TV baseadas no universo X-Men, o produtor principal de uma delas, Legião, comentou sua possível conexão com os filmes da saga.

“Por enquanto, ainda não conversamos sobre crossovers”, disse Noah Hawley ao TV Insider. “Então eu não sei nada sobre isso, mas acredito que essa série seja mais restrita em relação ao universo dos filmes. Nós já temos um universo pronto para explorar”, ressaltou.

“Será algo independente. Eu não quero falar muito sobre isso tão cedo, mas pode ter certeza de que a série não foi feita como suporte para nada. É apenas uma história que eu gostaria de contar e que pode se encaixar num universo mais expandido, o que é bem emocionante”, concluiu o produtor.

Legião (Legion) contará a história de David Haller que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

Noah Hawley (Fargo, Bones) vai escrever a série e também assinará a produção executiva com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Clube do Inferno (Hellfire) é a outra série da parceria entre Marvel e Fox. Situada nos anos 60, acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo.

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, servirão como produtores executivos ao lado de Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb, Jim Chory, Patrick McKay e JD Payne, sendo os dois últimos também responsáveis pelo roteiro. Katz e Coto serão os showrunners, cuidando do dia a dia do programa.

Os seriados já receberam sinal verde para a produção de seus episódios pilotos e devem ser lançadas entre 2016 e 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.