Liga da Justiça | Nova série animada é confirmada pelo Cartoon Network

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de setembro, surgiu um rumor de que uma nova série animada da Liga da Justiça estaria a caminho. Agora o Cartoon Network Canadá teria confirmado o desenvolvimento do projeto em sua página do Facebook.

“Nós vamos lançar uma nova série da Liga da Justiça, mas provavelmente não até o próximo outono [entre setembro e novembro de 2016]”, diz o post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor surgiu após ter vazado uma imagem da parede dos escritórios da emissora e da Warner Bros. Animation, que mostra um pôster de JLA (iniciais em inglês de Liga da Justiça da América) ao lado de cartazes de vindouros desenhos das companhias.

A Warner ainda não se pronunciou sobre a possível série, mas já se sabe que o estúdio não está produzindo nenhum novo longa animado relacionado ao universo de Liga da Justiça.

Entre os heróis estampados no cartaz estão: Superman, Mulher Maravilha, Batman, Ajax, Zatanna, Nuclear e Mulher-Gavião. Veja:

Liga da Justiça: Sem Limites, lançada em 2004, foi a última série animada dos heróis.

Além da possível nova série, o grupo de super-heróis da DC ganhará uma versão cinematográfica, que começa a ser produzida em janeiro do próximo ano.

O filme terá início dois meses antes da estreia de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que chegará aos cinemas em março de 2016. Já as filmagens de Liga da Justiça devem acontecer entre março e junho de 2016, conforme o previsto.

Henry Cavill diz que Warner tem grandes planos para a DC no cinema

Dividido em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017. Já a segunda parte será lançada em 14 de junho de 2019.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue) formam o elenco.

Filme solo do Batman e Liga da Justiça ganham trailers feitos por fã

O Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial para o universo da DC no cinema. Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme da editora e tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte 1 (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte 2 (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Zack Snyder fala sobre construção do universo da DC Comics no cinema

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio