Marvel

Luke Cage | Mike Colter revela linha do tempo e tom da série da Marvel/Netflix

Mike Colter, o protagonista de Luke Cage, detalhou esta nova série da parceria entre a Marvel e a Netflix durante a New York Comic Con.

Em entrevista ao ComicBook.com, o ator disse que a atração se passará alguns meses depois do fim de Jessica Jones – série da esposa de Cage, que estreia em 20 de novembro.

“Se você assistir Jessica Jones, verá [no final] Luke Cage em Harlem, trabalhando, tentando ganhar a vida. Luke ainda não descobriu o que fazer. E por um bom motivo, ele é um fugitivo, tem alguns esqueletos no armário”, acrescentou Colter.

“Ele está tentando ficar fora de alcance, mas as pessoas próximas a ele precisam de ajuda. No final das contas, ele prefere ficar sozinho, mas ele se reergue, porque você não pode cruzar os braços quando é um super-herói. Se você tem essas habilidades, então use-as”, concluiu.

Por fim, Mike Colter adiantou que Luke Cage “terá um mundo completamente diferente de Hell’s Kitchen”, bairro onde é situada a série Demolidor.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Rosario Dawson (Claire Temple) e Frankie Faison (Pop) formam o elenco. David Tennent, o vilão Homem-Púrpura de Jessica Jones, fará participação especial em Luke Cage.

Conheça os personagens da série

As filmagens começaram em setembro, em Nova York, e devem se estender até dezembro. O lançamento está previsto para 2016.

Vilões da série se reúnem em fotos do set

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, as próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Jessica Jones e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.