Séries

MacGyver ganhará reboot com diretor de Velozes e Furiosos 7

Depois do canal Fox revelar uma série de TV de Máquina Mortífera, chegou a vez do canal CBS anunciar mais um reboot televisivo: MacGyver.

Uma nova versão da série dos anos 1980 está sendo desenvolida por R. Scott Gemmill, produor executivo de NCIS: Los Angeles, e pelo diretor James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal). A dupla vai assinar a produção executiva ao lado de Michael Clear e Henry Winkler, produtor da atração original.

O novo MacGyver contará as origens do personagem, mostrando ele no início de seus 20 anos, como o novo recruta de uma organização clandestina, e aperfeiçoando suas habilidades a fim de evitar um desastre.

Segundo a Variety, o projeto está sendo tratado como prioridade pela emissora. No entanto, ainda não há cronograma definido.

Originalmente vivido por Richard Dean Anderson, MacGyver é um agente secreto que consegue se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, nas mais difíceis situações.

Conhecida no Brasil como MacGyver – Profissão: Perigo, a atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos.

James Wan estava cuidando de uma versão cinematográfica de MacGyver para a New Line, mas agora não se sabe como fica o projeto com o anúncio da nova série de TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.