Segundo um rumor via Movie Plot, a Marvel e a Netflix podem fazer uma série do Justiceiro no lugar da já anunciada série do Punho de Ferro.

O Justiceiro será vivido por Jon Bernthal na segunda temporada de Demolidor e, de acordo com fontes do site, os produtores ficaram tão empolgados com a performance do ator que se sentiram confiantes em entregar uma série própria para o personagem. Além disso, os executivos acreditam que uma série do Justiceiro teria uma recepção melhor do que uma do Punho de Ferro.

Não é de hoje que surgem informações sobre problemas no desenvolvimento de Punho de Ferro. Recentemente, a Netflix apresentou em seu painel na New York Comic-Con novidades de suas séries em parceria com a MarvelDemolidor, Jessica Jones e Luke Cage – mas deixou de fora da apresentação a série do Punho de Ferro, o que gerou especulações.


Segundo o Bleeding Cool, o futuro da atração está mesmo em risco. A Marvel e a Netflix não estariam conseguindo acertar o tom de Punho de Ferro e, além disso, o programa sofreu interferência do Marvel Studios, que já teria solicitado o seu cancelamento do projeto logo nos estágios iniciais.

Por enquanto, as produtores não confirmam as informações.