A nova série de TV de Os Muppets garantiu uma primeira temporada completa. O canal ABC encomendou um total de 16 episódios para a atração.

The Muppets segue os moldes de The Office, apresentando a vida dos personagens em casa e no trabalho, no formato de falso documentário, e também mostrando um humor mais maduro e adulto.

A série começou com Kermit e Miss Piggy separados. O término do casal foi anunciado no início de agosto, durante coletiva do canal ABC no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA para promover a atração.


“Tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação romântica. Mas vamos continuar a trabalhar juntos na televisão. No entanto, nossas vidas pessoais estão agora separadas e vamos agora sair com outras pessoas, porcos, sapos, etc”, explicou na época o sapo Kermit, também conhecido como Caco no Brasil.

A nova versão foi criada por Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management) e estreou em 22 de setembro na TV americana.

A série original dos Muppets foi exibida entre 1976 e 1981 e a nova versão chega após duas adaptações ao cinema dos personagens, em 2011 e 2013. Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 245 milhões pelo mundo.