Penny Dreadful contrata ator para viver pai de Josh Hartnett

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator britânico Brian Cox (The Slap, RED 2) vai reforçar o elenco da terceira temporada de Penny Dreadful.

Segundo o site EW, o veterano ano dará vida a Jared Talbot, o pai de Ethan Chandler (Josh Hartnett). O personagem é descrito como um “poderoso rancheiro, que tem estado à procura do filho há muito tempo”. E Talbot vai parar por nada para trazer Ethan de volta ao oeste para acertar as contas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian Cox será introduzido na metade da temporada e vai aparecer em pelo menos dois episódios.

Entre os novos rostos do elenco: Shazad Latif (O Exótico Hotel Marigold 2) como uma versão do Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro; Christian Camargo como o Dr. Alexander Sweet, zoólogo que forma uma amizade improvável com Vanessa; Sam Barnett como a jovem e misteriosa secretária da Dra. Seward; Wes Studi como Kaetenay, um intenso e enigmático nativo-americano com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett) e que se tornará um aliado de Sir. Malcolm (Timothy Dalton); e Jessica Barden como Justine, que se envolverá com Lily (Billie Piper) e Dorian Gray (Reeve Carney).

Patti LuPone, que fez participação especial como a bruxa Joan Clayton, retornará para o elenco fixo da série e com uma nova personagem: Dra. Seward, uma terapista americana que trata Vanessa Ives (Eva Green) de uma forma não convencional.

Penny Dreadful retorna à TV americana em 2016, com nove episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio