Séries

Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, estrelará série de fantasia sobre cidade perdida

O canal NBC encomendou a produção de um episódio piloto para uma série de fantasia estrelada por Rupert Grint, o Ron Weasley da franquia Harry Potter.

Segundo o site EW, a trama vai mostrar Grint como um trabalhador simples de Nova York, que fica obcecado com “Imperial City”, série em quadrinhos criada pelo seu pai antes de sua morte.

O jovem acredita ter todas as edições já lançadas, mas ele descobre que uma edição adicional está em posse de um misterioso colecionador de quadrinhos que esconde um segredo: a Cidade Imperial da revista é real e está em perigo, com apenas o jovem podendo salvá-la.

A atração, sem título definido, foi criada por Silvio Horta (Ugly Betty) e Aaron Kaplan (The Mysteries of Laura), sob pena de multa para a emissora caso não decida transformá-la em série.

A dupla assinará ainda a produção executiva, enquanto Horta escreverá o piloto. Além de estrelar a série, Rupert Grint também será um dos produtores.

Esta não é a primeira tentativa do ator de Harry Potter de emplacar uma série de TV. Grint tentou estrelar Super Clyde, seriado que o mostraria na pele de um super-herói vigilante, mas o projeto foi rejeitado pelo canal CBS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.