Séries

Star Trek | Ator da série original morre aos 74 anos

Faleceu aos 74 anos o ator Bruce Hyde, que participou de dois episódios da série original de Jornada nas Estrelas (Star Trek) nos anos 1960. Ele morreu em decorrência de um câncer na garganta e era um dos poucos membros vivos do elenco do seriado.

Em Jornada nas Estrelas, Hyde interpretou o comandante Kevin Riley, que é afetado por uma doença alienígena que ataca seu cérebro.

Nascido em Dallas, atuou pouco no cinema e na TV, tendo dedicado seus últimos 20 anos a dar aulas de atuação e dança em uma universidade de Minnesota. Fez mais trabalhos no teatro, onde atuou numa montagem do musical ‘Hair’.

Com a morte de Bruce Hyde, restaram apenas quatro atores do elenco da série original: William Shatner (84 anos), Nichelle Nichols (82) anos, Walter Koenig (79 anos) e George Takei (76 anos).

As filmagens do novo filme da série, Star Trek Beyond, recentemente foram encerradas. O diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) agora iniciará o longo processo de pós-produção – a inserção dos efeitos visuais e edição do filme – que vai durar vários meses até a estreia em 22 de julho de 2016. Lin substituiu J.J. Abrams, que trocou Star Trek 3 por Star Wars 7.

Tudo sobre: Star Trek 3

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.