Supergirl | Ator de Carga Explosiva será vilão kryptoniano na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Supergirl escalou o ator Charles Vance, da série de TV de Carga Explosiva, para viver o vilão kryptoniano conhecido como Non.

Segundo o Hollywood Reporter, o personagem é descrito como um “ex-cientista da Casa de El e um oficial militar brutal, sinistro e poderoso”. Non é a antítese de tudo que a Supergirl (Melissa Benoist) representa, e por conta disso se tornará uma de suas maiores ameaças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vance será introduzido no oitavo episódio da série.

Non se juntará a Reactron, Tornado Vermelho, Curto-Circuito e Homem-Brinquedo no time de vilões da primeira temporada.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana e começa a ser exibida no Brasil em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

Revelado o visual do vilão Tornado Vermelho

A atração gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva de Supergirl ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Canal descarta crossover com The Flash e Arrow

Tudo sobre: Supergirl

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio