Henry Czerny (da série Revenge) foi escalado para viver Winslow Schott, mais conhecido como o vilão Homem-Brinquedo, em um episódio da série Supergirl. A informação é do Comic Book.

Winslow Schott é um criminoso que usa armas letais inspiradas em brinquedos infantis nos seus delitos. Gênio do crime, ele é conduzido por um desejo de vingança e obssessão, e tem como único objetivo se reunir com o amado filho.

Nos quadrinhos, seu primeiro crime foi impedido pelo Superman e desde então ele odeia o super-herói e primo da Supergirl.


O Homem-Brinquedo se juntará a Reactron, Tornado Vermelho e Curto-Circuito no time de vilões da primeira temporada.

Supergirl estreia nesta segunda-feira, 26 de outubro, nos EUA. A série começa a ser exibida no Brasil em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A atração gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva de Supergirl ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.