Melissa Benoist, estrela da série Supergirl, passou por uma saia justa durante participação em um programa de TV.

Convidada para um programa matinal da CBS – mesma emissora que exibe Supergirl nos EUA – a atriz foi questionada pelo apresentador sobre um recente comentário de Jeb Bush, candidato à presidência dos EUA, que afirmou ter um visto comercial da série e achado a protagonista “bem gostosa”.

“Eu fiquei sabendo disso… mas nem sei como me sentir a respeito”, respondeu Benoist, visivelmente constrangida. “Fico feliz por ele estar ansioso de ver a série”, desconversou, voltando logo em seguida para o tópico inicial da conversa.


“Mas eu realmente espero alcançar as meninas pequenas e ser um modelo para elas”.

Supergirl estreou na noite desta segunda-feira (26) nos EUA. No Brasil, a série começa a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.