Séries

Supernatural | O que esperar da Escuridão, a grande ameaça da 11ª temporada

Jeremy Carver, produtor executivo de Supernatural, adiantou o que esperar da estreia da 11ª temporada da série, que acontece nesta quarta-feira (7 de outubro) nos EUA.

“Estamos trabalhando sem uma espécie de cartilha. A série começa de uma maneira diferente da temporada anterior, com várias perguntas e muito drama, mas não sentimos a necessidade de responder todas as perguntas no primeiro episódio. Será uma divertida e nova maneira de começar a série após todos esses anos seguindo o mesmo formato”.

O produtor também comentou sobre a grande nova ameaça aos irmãos Sam e Dean, a entidade pré-bíblica conhecida como Escuridão.

“Isso é algo que nós nunca vimos antes na série. No início, todos sabem que algo muito ruim está lá fora, mas os garotos não têm certeza com o que estão lidando. Para tornar as coisas ainda mais assustadoras, todos, desde anjos a demônios, também não sabem com o que estão lidando. Existem poucas informações sobre essa entidade no universo. A temporada começa com o mistério em relação ao que é essa coisa e o que ela quer. Nós vamos levar nosso tempo para contar exatamente o que [a Escuridão] é, mas a recompensa será muito legal”, prometeu.

Carver ainda falou sobre a diferença do tom da 11ª temporada de Supernatural em relação à anterior.

“Na última temporada, nós fizemos um grande esforço para nos focarmos em histórias pequenas e pessoais e um monte de coisas legais saíram disso. Enquanto os relacionamentos entre os personagens vão continuar [sendo explorados] na nova temporada, com a fuga da Escuridão, as apostas serão muito, muito maiores, e não apenas para os garotos, mas para os demônios no inferno e para os anjos no paraíso. É animador para a gente confrontar essa questão do que fazer quando praticamente todo mundo quer se livrar de um mal tão grande mas ninguém sabe como resolver isso”.

Por falar em Escuridão, parece que a luta dos irmãos Winchester com a entidade pré-bíblica vai ser feia… Em recente entrevista ao EW, Jensen Ackles (Dean) falou sobre a nova grande ameaça dos protagonistas – leia mais.

Introduzida no final da temporada anterior, a Escuridão é uma força do mal que Deus derrotou e trancou a muitos anos atrás, numa batalha pré-bíblica.

Ator diz que Deus pode aparecer na série

John Winchester pode retornar à série

Tudo sobre: Supernatural

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.