Séries

The CW encomenda novos episódios para iZombie e Crazy Ex-Girlfriend

A segunda temporada de iZombie e a nova série Crazy Ex-Girlfriend receberam encomendas de novos episódios antes mesmo de suas estreias.

Segundo o Hollywood Reporter, demonstrando fé em suas atrações, o canal The CW garantiu a produção de cinco episódios adicionais. Ambas as séries, portanto, terão pelo menos 18 episódios em suas temporadas – o que ainda não garante uma temporada completa com 22 episódios.

Em recente entrevista, o showrunner Rob Thomas, disse que se iZombie fosse cancelada no 13º episódio, “nós estaríamos em apuros”, pois a série terminaria sem conclusão, já que o produtor está “estruturando a temporada em 22 episódios”.

Baseada nos quadrinhos da Vertigo, a série de zumbis conta a história de Olivia “Liv” Moore (Rose McIver), uma médica estudante que virou zumbi e aceita um emprego no escritório de um médico legista para ter acesso aos cérebros que ela deve comer para manter sua humanidade.

iZombie retorna nesta terça-feira, 6 de outubro, nos EUA.

Por sua vez, Crazy Ex-Girlfriend acompanha Rebecca Bloom (atriz e personagem compartilham o mesmo nome), uma jovem bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina.

A comédia romântica estreia em 12 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.